Sempre Família - Porque cuidar é fundamental

Conecte-se ao Sempre Família

Siga-nos:
PUBLICIDADE
path3371
foto minha
Jônatas Dias Lima

Blog da Vida

Opinião e notícia sobre as causas pró-vida e pró-família

“Morte aos cristãos”, dizem militantes em protesto contra filme de Olavo de Carvalho

Mensagem desfilou livremente e sem ser repreendida enquanto os outros manifestantes gritavam contra os "fascistas"

morte

O grupo de militantes de esquerda que protestou na última segunda-feira (13/11) contra a exibição do filme sobre Olavo de Carvalho na Universidade Federal da Bahia (UFBA) mostrou todo seu amor pela tolerância com o diferente por meio do cartaz  mostrado na imagem acima, onde pedem “Morte aos Cristãos”.

Naturalmente, a justiça nos impele a considerar que, talvez, fosse um único cartaz de um grupo minoritário, ou até de um indivíduo, no meio da multidão. No entanto, os vídeos que denunciam a mensagem – essa sim “de ódio” –  disponíveis na internet mostram também que o cartaz desfilou tranquilamente na manifestação, sem que houvesse repreensão alguma por parte dos demais manifestantes que estavam ocupados demais gritando “machistas, fascistas, não passarão!”.

Lembre-se desse tipo de coisa antes de amolecer na defesa das suas convicções só por que alguém lhe acusou estrategicamente de “intolerante”.

A melhor legenda para essa faixa é a frase do bisavô ideológico desses moleques: “Acuse os adversários do que você faz, chame-os do que você é” (Lenin).

*****

Curta a página do Blog da Vida no Facebook

Por

1 Comentário

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.

Leia também