Sempre Família - Porque cuidar é fundamental

Conecte-se ao Sempre Família

Siga-nos:
PUBLICIDADE
Reprodução/Facebook
Reprodução/Facebook
Educação dos filhos

Bebê dá risada e bate palmas ao ser batizado e vídeo viraliza nas redes

No vídeo que encantou milhões de pessoas, Gustavo faz a festa ao ter contato com a água.

Gustavo de Oliveira Dias Guimarães tem apenas dez meses, mas já conquistou milhões de admiradores na internet. No vídeo que mostra o momento do seu batismo, o bebê superfofo aparece dando risada e batendo palmas ao ser banhado na pia batismal. Postado pela mãe, Juliane, no Facebook, o vídeo já teve mais de 4,5 milhões de visualizações.

O batismo foi realizado na última Páscoa, 16 de abril, na Paróquia Santa Luzia, no município de Campo Limpo Paulista. O bebê aparece sem roupa nos braços da mãe e em seguida é pego no colo pelo padre, que o mergulha na pia batismal três vezes. Já na primeira Gustavo dá uma bela risada. Ao fim do rito, imitando os fiéis, o bebê bate palmas.

“Ele adora tomar banho, adora uma água. Nós temos que trancar a porta quando damos banhos nele. Mas confesso que eu não esperava que ele ia gostar tanto do batismo”, contou ao G1 Juliane, de 29 anos. O menino tem uma irmã de 7 anos e foi a última de 10 crianças batizadas na cerimônia.

 

*****

Recomendamos também:

***

Curta nossa página no Facebook e siga-no no Twitter.

1 Comentário
  1. Um show desnecessário e contrário a recomendação batismal segundo considerações de João Paulo II. Evidente que muitas crianças fazem festa em um banho, mas o momento é de conscientização e responsabilidade dos padrinhos, criança vestida e sem necessidade de imersão, deve ter gostado da pia batismal se a água estava morna, como espetáculo, foi interessante, nada mais.

Leia também