Sempre Família - Porque cuidar é fundamental

Conecte-se ao Sempre Família

Siga-nos:
PUBLICIDADE
ashton_Reuters
Comportamento

Ashton Kutcher sai em defesa de trocadores de fralda

Astro da série Two and a Half Man se engaja em campanha para que lojas instalem espaços acessíveis aos homens que precisem trocar seus filhos

Recentemente, o ator Ashton Kutcher dividiu com seus seguidores no Facebook a frustração de não encontrar trocadores de fraldas em banheiros masculinos. Mas o astro hollywoodiano, casado com a atriz Mila Kunis e pai da pequena Wyatt, de 5 meses, não se contentou em reclamar na web. Segundo o Washington Post, ele decidiu se engajar numa petição online que exige de duas grandes lojas de departamentos a implantação de trocadores que sejam acessíveis aos clientes homens.

A ação é promovida em parceria com a organização Change.org e tem como alvos as redes Target e Costco. Até a manhã desta quinta-feira (26/03), a petição com  75 mil assinaturas. No Facebook, o número de apoiadores que curtiram o post de Kutcher sobre o assunto chegou a 244 mil.

A Target chegou a publicar uma resposta polida, agradecendo o contato e afirmando que, caso os clientes não se sintam bem atendidos, a empresa os encoraja “a notificar um membro da equipe” para que possam oferecer “um local privado como alternativa para atender às suas necessidades”.

Ashton

***

Recomendamos também:

***

Curta nossa página no Facebook e siga-no no Twitter.

Leia também