Sempre Família - Porque cuidar é fundamental

Conecte-se ao Sempre Família

Siga-nos:
PUBLICIDADE
Foto: pinterest.com/people
Foto: pinterest.com/people
Casamento e Compromisso

Após suspender divórcio, Ben Affleck e Jennifer Garner vão juntos à igreja

Pelo bem dos filhos, casal de atores que se separou em 2015 resolveu dar uma nova chance um ao outro

Os rumores de que os atores Ben Affleck e Jennifer Garden reataram o casamento se reforçaram no último domingo (26/03), quando os dois foram vistos juntos em uma igreja metodista em Los Angeles com seus filhos Violet, Seraphina e Sam. O casal, que deu um tempo no processo de divórcio em 2016, parecia bem próximo e era só sorrisos um com o outro.

“Jen desistiu de se divorciar”, disse uma fonte da revista People. “Ela realmente quer tentar resolver as coisas com o Ben. Eles estão dando mais uma chance ao casamento”. Outra fonte afirmou que a decisão foi mútua. “Há sempre uma chance de reconciliação. Eles se amam. E eles amam muito, muito os seus filhos, que amam muito seus pais”.

Ben Affleck e Jennifer Garner suspendem divórcio por causa dos filhos

Em dezembro, Affleck, que assim como Jennifer tem 44 anos, disse que o momento em que definiu sua vida foi o nascimento de seus filhos. “É uma alegria sair com eles. E eu acho que o significado da vida é fazer boas pessoas”, disse ele. Sobre a ex-mulher, foi enfático: “Ela é a melhor mãe do mundo”. Eles foram casados por dez anos.

ak_783239_007

 

Com informações de People.

*****

Recomendamos também:

***

Curta nossa página no Facebook e siga-nos no Twitter.

Leia também