Sempre Família - Porque cuidar é fundamental

Conecte-se ao Sempre Família

Siga-nos:
PUBLICIDADE
Alemdatela_Capa_Blog
262714_570437829640204_355869860_n
André Brandalise

Além da Tela

Todo filme tem mais do que imagens para nos mostrar

Uma beleza fantástica

Algumas amizades transformam nossas vidas

Divulgação
Divulgação

Por Raquel Pompeu

Bella Brown é uma moça esquisita que vive em um mundo particular quase inacessível, na mente e na casa onde mora. Na verdade, é uma moça insegura. Mas ela não está tão só, tem como vizinho um senhor tão ou mais estranho do que ela, o Sr. Stephenson. Ele cansado da vida, ela despertando. A aproximação entre os dois é difícil e, talvez por isso mesmo, valiosa. O mediador que contribui neste processo é interpretado por Andrew Scott, que se desfaz da maldade do Moriarty (seriado de “Sherlock Holmes”) para dar vida ao bondoso e prestativo Vernon.

“Criar um jardim começa como um interesse e logo se torna a obsessão de uma vida. Pode-se acabar conquistado sem aviso prévio, simplesmente por pisar nele.”

A história se desenvolve em torno dos jardins das casas, é como se agora eles estivessem no centro e os outros acontecimentos fossem o quintal. As plantas refletem os sentimentos dos personagens e regridem ou progridem com eles. Além das casas, a biblioteca é outro local frequente, sendo o ambiente propício para começar um romance entre introvertidos ao estilo Billy & Bella ou apenas contos de fadas que só acontecem nos livros. No mais, somos guiados por referências de grandes artistas da vida real que concretizaram suas obras com maestria, começando por Leonardo da Vinci.

“Uma Beleza Fantástica” é fantástico! Um filme criativo que nos encanta ao dar sentido a cada detalhe, nos mostra a importância da amizade e, ao mesmo tempo, da responsabilidade de dar o melhor para si mesmo. Não apenas valoriza as pessoas, mas também a natureza. Você adquire conhecimentos de jardinagem, recebe sementes e ao final do filme deseja vivamente semeá-las. 

Curta e acompanhe a página do Além da Tela no facebook.

Nota:

5

Sinopse: Sonhando em uma dia ser uma respeita escritora de contos infantis, a jovem Bella Brown vai cruzar com alguém que representa o oposto do que pretende ser: um velho rabugento, viúvo e de poucos amigos. Incrivelmente, ela vai criar um forte laço de amizade com ele, iniciando uma relação curiosa e inspiradora.

Ficha técnica:

Título: This Beautiful Fantastic (original)
Gênero: Fantasia/Drama
Direção: Simon Aboud
Roteiro: Simon Aboud
Elenco: Jessica Brown, Findlay, Tom Wilkinson, Andrew Scott, Jeremy Irvine, Anna Chanceler, Eileen Davies, Sheila Hancock
Trilha Sonora: Anne Nikitin
Duração: 100 min
Ano: 2016
País: Reino Unido
Estúdio: Ipso Facto Productions, Smudge Films
Classificação: Livre

Trailer

Por

Comentários

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.

Leia também