Divulgação
Divulgação| Foto:

A sequência do filme de 1995 recria o a ideia de um jogo que transporta seus jogadores para uma aventura perigosa na selva, com algumas atualizações.

Sinopse: Quatro adolescentes estão presos na detenção escolar e durante uma faxina no porão do colégio, eles encontram um console antigo de videogame. Empolgados, os jovens escolhem seus avatares para o desafio em uma floresta, mas são literalmente sugados para dentro do jogo como os personagens escolhidos por eles. 

Uma aventura divertida com alguns dos melhores comediantes do momento. Jack Black, Kevin Hart e Dwayne Johnson fazem muito bem seus papéis, trazendo momentos cômicos que podem te levar a gargalhar.

Achei muito boa a ideia de atualizar o jogo Jumanji, passando de jogo de tabuleiro para videogame, e reflete que este filme não é para nós que somos do período de lançamento do filme de 1995 e queremos ver a mesma coisa de antes, mas é para uma nova geração.

É claro que não é um grande roteiro, não é o melhor filme do ano, e acredito que não tenha a intenção de ser, mas atinge seu objetivo que é ser uma aventura divertida. O ponto desnecessário do filme são algumas piadas sexuais, que mesmo tirando algumas risadas não acrescentam em nada ao roteiro (importante lembrar que a indicação de idade é de 12 anos).

Ainda prefiro o filme de 1995 com Robin Willians, mas este vale a pena ver.

Curta e acompanhe a página do Além da Tela no facebook.

Nota:

3,5

Ficha técnica:

Gênero: Aventura
Direção: Jake Kasdan
Roteiro: Chris McKenna, Erik Sommers, Jeff Pinkner, Scott Rosenberg, Zach Helm
Elenco: Bobby Cannavale, Dwayne Johnson, Jack Black, Karen Gillan, Kevin Hart, Nick Jonas,
Produção: Matthew Tolmach, Mike Weber, Ted Field, William Teitler
Duração: 119 min.
Ano: 2017
País: Estados Unidos
Classificação: 12 anos

Trailer

Deixe sua opinião