Sempre Família - Porque cuidar é fundamental

Conecte-se ao Sempre Família

Siga-nos:
PUBLICIDADE
Casamento e Compromisso

8 casais famosos que acreditaram no amor e se reconciliaram após o divórcio

Eles passaram por grandes crises, mas no fim corrigiram a rota, reafirmaram a sua entrega um ao outro e permanecem juntos.

Construir um relacionamento sólido não é uma tarefa fácil, mas vale a pena. Que o digam os casais que viveram grandes crises, mas resolveram permanecer juntos, dando uma segunda chance ao amor. Conheça alguns casais famosos que passaram por essa situação:

Megan Fox e Brian Austin Green

A atriz de 31 anos, que anunciou em 2016 que não faria mais papéis com apelo sexual, entrou com o processo de divórcio do ator de 44 anos em 2015, durante uma gravidez, depois de cinco anos de casamento. Após o nascimento do terceiro filho do casal, porém, eles decidiram fazer sessões de terapia de casal e se reconciliaram. Fox garante que o relacionamento agora está em “terreno firme”.

Megan Fox e Brian Austin Green
Bigstock

Michael Douglas e Catherine Zeta-Jones

Casados desde 2000, os atores passaram por uma crise em 2013, devido ao impacto emocional que o tratamento de um câncer de Douglas estava tendo na relação. Segundo a atriz de 47 anos, que chegou a ter depressão no período, o tempo curou as feridas. Eles chegaram a viver separados, mas se reconciliaram em 2014, “mais fortes do que nunca”, segundo o ator de 72 anos. Eles não chegaram a entrar com um processo de divórcio. O casal tem dois filhos.

Michael Douglas e Catherine Zeta-Jones
Bigstock

Lázaro Ramos e Taís Araújo

Os atores se casaram em 2005, depois de um curto namoro, mas em 2008 acabaram se separando. Taís chegou até mesmo a engatar um namoro no período. Porém, em 2009 reatou com Lázaro. O casal, ambos com 38 anos de idade, tem dois filhos.

Lázaro Ramos e Taís Araújo
Divulgação

Pink e Carey Hart

Pink casou com o competidor de motocross Carey Hart em 2006. A cantora de 37 anos chegou a fazer referências às brigas do casal em várias de suas músicas e entrou com o divórcio em 2008. Hart, de 42 anos, chegou a fazer uma aparição no clipe de So What, que fala da separação. Não negando a possibilidade de voltarem a ficar juntos, eles buscaram aconselhamento e se reconciliaram em 2010. No mesmo ano, Pink anunciou que eles estavam esperando sua primeira filha, nascida em 2011. Em 2016, tiveram um menino.

Pink e Carey Hart
Bigstock

Patrick Dempsey e Jillian Fink

O ator de Grey’s Anatomy se casou em 1999 com a maquiadora Jillian Fink. Eles tiveram três filhos, uma menina e uma dupla de gêmeos. Em 2015, Fink entrou com o divórcio, reclamando da agenda frenética do ator de 51 anos devido à série. Dempsey deu um jeito de deixar a atração e eles voltaram no mesmo ano. No ano seguinte o processo foi retirado.

Patrick Dempsey e Jillian Fink
Bigstock

Snoop Dogg e Shanté Broadus

O rapper se casou com o seu amor do ensino médio em 1997. A fama, porém, subiu à cabeça de Snoop Dogg e ele pediu o divórcio em 2004, alegando “diferenças inconciliáveis”. Mais tarde, ele diz ter se apaixonado novamente por Shanté. O casal renovou seus votos em 2008 e está junto até hoje. O rapper de 45 anos e Shanté têm três filhos.

Snoop Dogg e Shanté Broadus
Bigstock

Justin Timberlake e Jessica Biel

Timberlake, de 36 anos, e Biel, de 35, namoram desde 2007 e casaram-se em 2012, mas enfrentaram uma crise durante o noivado. Segundo rumores, o cantor e ator foi infiel e a atriz pediu um tempo. Eles se reconciliaram e acabaram se casando. Em 2015, tiveram um filho.

Justin Timberlake e Jessica Biel
Bigstock

Ozzy Osbourne e Sharon Arden

Casados desde 1982, os Osbournes têm três filhos. Em 2013, Sharon quis se separar devido ao vício do marido em drogas. Ozzy passou por uma reabilitação, pediu para voltar e o casal reatou os laços. Em 2016, se separaram de novo, devido a um caso de infidelidade do cantor de 68 anos, mas voltaram a ficar juntos dois meses depois.

Ozzy Osbourne e Sharon Arden
Bigstock

***

Recomendamos também:

***

Curta nossa página no Facebook e siga-nos no Twitter.

Leia também